segunda-feira, 30 de março de 2009

Cataratas é palco do Sketchcrawl 2009

Consagrados desenhistas já pintaram e riscaram as mais diferentes paisagens e sonhos pelo mundo a fora. Com o intuito de fortalecer a arte do desenho na atualidade, o Sketchcrawl 2009, que estimula a participação simultânea de vários participantes pelo mundo, mais uma vez vai agraciar Foz do Iguaçu com o evento. O encontro será realizado no dia 11 de abril, nas Cataratas do Iguaçu.

Nesta edição, 90 cidades do mundo estão organizadas para participar do Sketchcrawl 2009. O movimento artístico é idealizado pelo desenhista Enrico Casarosa. Inicialmente a brincadeira começou nos EUA e Canadá. Atualmente, o movimento contagiou amantes do desenho de todos muitos cantos do planeta, inclusive no Brasil.

Em Foz do Iguaçu a organização Sketchcrawl 2009 é coordenada pelo desenhista Pedro Marcelino. De acordo com o desenhista, para participar do encontro “só é preciso gostar de desenhar”. Pedro destaca ainda, que menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável.

Para efetivar a inscrição o participante deve encaminhar um e-mail em branco para o e-mail: sketchcrawl_brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br. Este endereço é do fórum nacional do Sketchcrawl. Após este procedimento, é preciso entrar em contato com o desenhista Pedro Marcelino - organizador local do evento.

Mais informações

Blog
Sketchcrawl 2009 nas Cataratas do Iguaçu
E-mail: pedro_proexis@hotmail.com
Telefone: (45) 8802-7352 (Pedro Marcelino)

Informações gerais
Site Oficial: www.sketchcrawl.com
Idealizador do Sketchcrawl: www.enricocasarosa.com

Nenhum comentário: