quinta-feira, 2 de abril de 2009

CURTAS

• Sábado, dia quatro de Abril, lançamento da revista SAMBA em São Paulo na Cachalote, e depois na Mercearia. Mais informações aqui.

• A cordelista e bancária Creusa Meira é atração do projeto Prata da Casa, no Espaço Raul Seixas (Sindicato dos Bancários), quinta, às 19 horas. No evento – que tem como proposta abrir um canal de divulgação da literatura de cordel em Salvador. Mais informações aqui.

• Lançamento de PIECES de MÁRIO CAU na COMIX. Tarde de autógrafos com o quadrinista. Lançando seu primeiro trabalho autoral. Mais informações aqui.

• Os fãs de HQs terão a oportunidade de visitar a exposição "A história das histórias em quadrinhos", no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque da Câmara de Taubaté. O evento começa amanhã (2) e se estende até o dia 19 deste mês, às 19h. Mais informações aqui.

• O Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), está com inscrições abertas para a “Oficina de Histórias em Quadrinhos”. As aulas iniciam em 7 de abril e terminam em 28 de maio e acontecem sempre às terças e quintas-feira, das 14h às 17h. O curso vai ser ministrado por Daniel Magalhães, acadêmico de Artes Visuais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e é direcionado a pessoas com faixa etária acima de 13 anos. Mais informações aqui.

• O Núcleo de Cinema de Animação de Campinas que foi criado em 1975 completa 34 anos em 2009 e organiza um evento para comemorar isso. Ele vai ocorrer no MIS Campinas (Rua Regente Feijó, 859) no Palácio dos Azulejos no dia 8 de Abril às 20Hs. Mais informações aqui.

• Uma Oficina de Mangá será ministrada a partir do dia 4 de abril, das 14h às 16h, pelos professores Jefferson Vieira Barboza e Lilian Mahila Lima Vigna na Casa de Cultura Mario Quintana (Sala C3 (3ºAndar) - Rua dos Andradas, 736 - Porto Alegre-RS). Mais informações aqui.

Nenhum comentário: