quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tiraê 100% Ceilândia

A partir de hoje, o blog 100% Ceilândia traz uma grande novidade para seus webleitores: o Tiraê - a publicação de tiras em quadrinhos. Além das notícias usuais publicadas, o blog, em parceria com o cartunista, Adriano Carvalho, apresenta mais esta ótima empreitada: a divulgação de notícias, histórias e do cotidiano dos moradores do Distrito Federal e Entorno em forma de tiras.

Neste novo processo, o blog 100% Ceilândia ficará responsável pelos roteiros, enquanto o cartunista Adriano produzirá os desenhos para as tiras. A proposta é publicar tiras curtas sobre temas que envolvam Ceilândia e outras cidades do DF e Entorno, utilizando como personagens os símbolos das mesmas regiões, como a Caixa d’Água de Ceilândia, o relógio da Praça do Relógio de Taguatinga, entre outros. Os dois primeiros que aparecem hoje são: Ceí e Taguá.

A primeira tira em questão refere-se a construção do Centro Metropolitano (novo complexo que abrigará diversos órgãos do Governo do Distrito Federal), em Taguatinga, que até hoje ainda não saiu do papel...

Enviado por Mauro Cesar.

Nenhum comentário: